Páginas

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

8ª Coisa - Assistir a um jogo do Galo

  Assistir a um jogo do GALO! Sou atleticana, filha de pai cruzeirense. "Instruída" por minhas primas fanáticas por futebol e pelo atlético, acabei virando atleticana. Nesse ponto, do meu pai só herdei a simpatia pelo botafogo. Mas, nunca fui a um jogo do Galo, pra falar a verdade, eu nunca fui a um estádio de futebol para assistir jogos, só pra shows e visitas. Então, quero ver Ronaldinho jogar, e ver a galoucura delirar!




Mariana Nogueira

Um comentário:

  1. Poxa Mariana. Você uma menina tão bacana, mas torcer para o Galo é Brincadeira !!!!!!

    Viva o Cruzeiro o melhor de Minas Gerais.

    Mas assim como vc também gosto do Botafogo, pois meu Pai também era Botafoguense.

    Abs,

    Christian - Alexion

    ResponderExcluir