Páginas

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

5ª Coisa - Cantar com Claudia Leitte

  É, o caso aqui é antigo. Além do talento e carisma, foram muitos os fatores que me levaram a ser fã de Claudia Leitte. Hoje, não só admiro a cantora que é, mas entendo a pessoa que é. Me tranquiliza muito, saber que depositei tanto amor, que me inspirei, em alguém que realmente merecia e vai sempre merecer toda minha reverência. Incontáveis as aventuras, os sorrisos, as lágrimas...incontáveis as alegrias! Só tenho a agradecer!
  Sempre fui de cantar, tive uma banda aos 10 anos, estudei um pouco de música no conservatório da cidade vizinha, aprendi a tocar violão, e hoje...apaixonada por samba, MPB e etc e tal, dou minhas "palinhas" em festinhas por ai. Meus amigos sempre foram incentivadores para que eu tentasse cantar com minha cantora, sempre tentando comigo. Não sei se ela sabe do desejo, mas se é algo que eu sempre quis, e que tanta gente quer comigo, como não confessar que é um sonho também ? O último show que consegui ir, foi em Janeiro desse ano, então, estou prestes a completar 7 meses sem ver Claudia. Fica difícil enfrentar ambientes muito movimentados, como vocês já perceberam. Espero minhas 150 000 plaquetas, para mesmo que não voltando a turbulenta rotina de fã, possa ao menos conciliar melhor as oportunidades. 
  Se cantar com Claudia Leitte está nesse blog, podem acreditar, não vou desistir fácil!




Mariana Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário