Páginas

sábado, 18 de agosto de 2012

50ª Coisa - Andar a cavalo

  Sou fascinada por cavalos, e acho deslumbrante quem anda. Quando mais nova, todo domingo, no caminho de volta da casa da minha avó, minha mãe passava comigo pelo aluguel de cavalos, alugava um e eu montava até em casa, com alguém me puxando. Acho que preciso de mais energia e um pouquinho mais de coragem. Conto com minha amiga Auana nessa tarefa!



Mariana Nogueira

Um comentário:

  1. Eu andei pela primeira vez a cavalo há três meses atrás. Fui impulsionado pelo Marcelo e pela Isadora. Constatei que a gente não anda a cavalo, a gente anda com o cavalo e o cavalo parece uma extensão da gente. A minha sensação, e parecia algo ancestral, que eu tinha perdido tempo em não ter acompanhado os cavalos antes. E agora quero fazê-lo com a ajuda de vocês e dos cavalos. heheheh

    ResponderExcluir