Páginas

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

17ª Coisa - Trupe da alegria

  Levar alegria aos que merecem e precisam. Estando tanto tempo em hospitais, inclusive, faço questão de registrar minha atual estadia no mesmo, pude perceber várias vezes, não só entre as crianças que precisam ficar nos hospitais como entre seus acompanhantes, amigos e familiares, o quanto um sorriso ou uma palavra gentil podem motivar no tratamento. Admiro demais os voluntários que levam alegria aos pacientes, assim como os "Doutores da alegria". Gostaria muito de participar de projetos assim, mas como algo que esteja sempre comigo, aonde eu for, que eu possa sempre que possível praticar alguma coisa do tipo, seja em hospitais, asilos, orfanatos, ou simplesmente, nas ruas,enfim, quando achar necessário. Não posso frequentar muito esses ambientes dessa forma por conta da minha baixa imunidade, mas vou reativar essa imunidade, e será mais um sonho a se realizar.



Mariana Nogueira

Um comentário:

  1. MAri a sua grandeza de espirito me ilumina e emociona de uma forma inexplicavel. Como no fime um amor pra recordar.

    ResponderExcluir