Páginas

domingo, 19 de agosto de 2012

52ª Coisa - Fazer as unhas

  Isso pode parecer um pouco nojento, mas acreditem se quiser, eu não faço as unhas de um jeito civilizado a mais de um ano. Não é por descuido meu, mesmo eu nunca tendo sido muito de fazer as unhas, mas elas estão sempre cuidadas. Eu não sou muito fã de me "emperequetar", deve ser algum distúrbio de personalidade. Antes eu ao menos tirava as cutículas e passava um esmalte. Mas fui proibida de tirar as cutículas e mexer muito nas unhas. Como todos sabem elas são fontes de várias infecções para uma pessoa normal, imaginem pra mim. E um "bife" então ? Não dá! Quer saber ? Quando eu tiver 150 000 plaquetas vou pintar uma de cada cor, totalmente rebelde! Só pra descontrair, claro.



Mariana Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário