Páginas

terça-feira, 31 de julho de 2012

3ª Coisa - Viajar para Búzios com as amigas

  Sou apaixonada por cinema! Valorizo muito o cinema nacional e confesso me surpreender cada vez mais com as comédias criadas aqui no Brasil. São tão legíveis e fáceis de serem apreciadas e notadas, tão "A cara da gente" . A comédia passou a "simbolizar" o cinema brasileiro pela familiaridade e identificação que permite ao espectador. Eu por exemplo, amo aquele filme "Muita calma nessa hora" , que as amigas, representadas por Andréia Horta, Débora Lamm, Fernanda Souza e Gianne Albertoni, decidem ir a Búzios passar alguns dias. Acho tão interessante a ideia de amigas viajando juntas pra se divertir, detentoras da razão de ser feliz, mesmo que por poucos dias. Não ter limites para o que dizer, nem fazer, afinal...são amigas, parceiras. Além do mais, Búzios é uma cidade fantástica e que eu amo. Por isso, faço questão de, pegar um ônibus, com destino a Búzios, com as amigas, sem planos nem reservas. Estar com elas lá!
  Então, às minhas amigas, já deixo avisado : "Estamos indo pra Búzios, a qualquer momento!"




Mariana Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário