Páginas

segunda-feira, 30 de julho de 2012

2ª Coisa - Jogar basquete

  Jogar basquete novamente. O Basquete faz parte da minha vida a muito tempo, desde os 11 anos pratico o esporte, e foi representando a escola "Basílio da Gama" que aprendi como é competir, viajar com amigos de escola e sentir um frio na barriga ao colocar em prática tanto treinamento. Eram treinos intensos e divertidos.  Viagens maravilhosas. Pessoas maravilhosas. Quanta coisa eu aprendi por causa do basquete. Só tenho a agradecer a todos os meus companheiros daqui de Tiradentes, que até hoje jogam com garra e determinação, e vejo isso nas gerações que vem chegando ao "Basílio da Gama".
  Jogar uma partida de basquete também não faz parte da minha rotina desde que adoeci. Portanto, é mais uma coisa que pretendo fazer, com as minhas companheiras e campeãs!




Mariana Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário